

Foi o que vimos nesta manifestação, que tomou o centro de São Paulo, da Avenida Paulista, Brigadeiro Luis Antonio e Largo de São Francisco.
No Largo de São Francisco, ocorreu um grande Ato, em frente à Faculdade de Direito, fechada desde a noite do dia 17, pelo déspota Grandino Rodas, medíocre diretor que sonha em ser reitor, e que foi massivamente vaiado pelos manifestantes.
REABERTURA DE NEGOCIAÇÃO JÁ!200 FIXO + 16% DE REAJUSTE SALARIAL!ATENDIMENTO COM QUALIDADE NO HU!ABAIXO À UNIVESP (ENSINO À DISTÂNCIA)!
Ameaça dos “contra”
No último domingo, dois carros com estudantes e um professor da Poli saíram pelo campus arrancando todas as faixas das unidades em greve, foram ao Sintusp e colaram cartazes com conteúdo fascista contra os trabalhadores, inclusive um com a famosa foto do Serra com a metralhadora e a inscrição “Atire no Brandão!”
Agora, corre informações, algumas na imprensa, que há um chamado dos “contra a greve” para invadir o Sintusp ao meio dia de hoje, uns dizendo que vão “botar para quebrar”, outros que farão um piquenique.
REINTEGRAÇÃO DE BRANDÃO E RETIRADA DOS PROCESSOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário